segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Apenas Mais Uma de Amor


Lulu Santos - Apenas Mais Uma de Amor

Eu gosto tanto de você
que até prefiro esconder
deixa assim ficar subentendido
Como uma idéia
que existe na cabeça e não
tem a menor obrigação de acontecer

Eu acho
tão bonito isso
de ser abstrato baby
a beleza é mesmo tão fulgás
É uma idéia que existe na cabeça e não
tem a menor pretensão de convencer

Pode até parecer fraqueza
pois que seja fraqueza então
a alegria que me dá
isso faz sem eu dizer

Se amanhã
não for nada disso
caberá só a mim esquecer
o que eu ganho o que eu perco
ninguém precisa saber

Eu gosto tanto de você
que até prefiro esconder
deixa assim ficar subentendido
Como uma idéia
que existe na cabeça e não
tem a menor obrigação de acontecer

Pode até parecer fraqueza
pois que seja fraqueza então
a alegria que me dá
isso faz sem eu dizer

Se amanhã
não for nada disso
caberá só a mim esquecer
eu digo vai doer
o que eu ganho o que eu perco
ninguém precisa saber
Eu acho
tão bonito isso
de ser abstrato baby
a beleza é mesmo tão fulgás
É uma idéia que existe na cabeça e não
tem a menor pretensão de convencer

Nenhum comentário: