quarta-feira, 25 de junho de 2008

Eis a Chance...


Eis a Chance

Celina Borges

Quando tudo parece estar perdido e acabado para nós Olhe bem a sua volta, existe alguém que Deus já trouxe E como amigo ao seu lado aí está Será que precisamos perder pessoas, coisas, gente que se ama e tudo mais Pessoas vão e voltam mas não se perde aquilo que nunca se teve E nem há tempo ou distância pra nos separar De quem está presente e vivo em nós, dentro em nós Eis a chance, por esta história Deus te faz buscar o céu Se levante, olhe pra cima Deus se inclina até você Eis a chance, por esta história Deus te faz buscar o céu Se levante, olhe pra cima Deus se inclina até você Não se entristeça, nunca se esqueça após a noite vem o dia e amor ressurgirá Tenha coragem, é certo Deus está contigo e a alegria vai voltar Deus está contigo e a alegria vai voltar Eis a chance, por esta história Deus te faz buscar o céu Se levante, olhe pra cima Deus se inclina até você Eis a chance, por esta história Deus te faz buscar o céu Se levante, olhe pra cima Deus se inclina até você Deus sabe que eu preciso de um amigo Deus sabe que eu preciso sim de abrigo Deus sabe que eu preciso de carinho Deus sabe que eu preciso de consolo Deus sabe que eu preciso da Igreja Deus sabe que eu preciso ser família Deus sabe: quero muita alegria Deus sabe que eu preciso de Maria! Deus sabe, Deus sente, me entende, me compreende Deus me vê, Ele cuida de mim e me ama assim Olhe pra cima Deus se inclina até você

Nenhum comentário: