domingo, 2 de outubro de 2011

O Novo de Deus chegou...


Um dia eu precisei fazer um “sepultamento” do passado em minha vida. Sepultamento dos medos, receios, sofrimentos desnecessários, situações em que eu coloquei Deus em segundo plano e feri a mim mesma e ao Coração Sagrado. E em meio a tristeza de um luto- por que esta era a sensação que eu tinha – uma conversa com uma amiga muito querida foi a Profecia de um recomeço. De um Kairós em minha vida.

Eu digo que ressuscitei com o livro Tempo de Esperas- o itinerário de um florescer humano de Pe. Fábio mas eu ainda velava o corpo na casa. Insistia em manter aquele “corpo” que já cheirava mal e precisava deixar que a terra o degradasse e transformasse o corpo já sem vida em matéria orgânica. Analogia funesta, mas era assim que eu me sentia. Em um velório e quanto tempo eu prolonguei este momento. Mas tal como fez com Lázaro que já “cheirava mal”, Jesus disse-me: - Auricleide, venha para fora!!!

E este novo caminho, já ressurreta, foi selado regado por esta canção tão gentilmente ofertada por uma amiga que sempre foi e é um anjo de Deus na minha vida, uma mulher de Fé, de fato. E para que eu não tivesse dúvida antes da canção alguém ministra a maior promessa de Deus pra mim.

Era inegável ! O Pai vinha ao meu encontro e me garantia a sua afirmação que estaria sempre comigo. Eu plantei cada palavra que eu ouvia no meu coração e isto foi a semente que Deus usou para este Recomeço. E em menos tempo do que eu poderia imaginar... o novo de Deus chegou!!!

O Novo de Deus

Novos sonhos
Novas realizações
Esperam por ti

Novos planos
Novas conquistas
Esperam por nós

O olho não viu, o ouvido não ouviu
O que Deus preparou para nós
O que Deus preparou para nós...

Família, pode sonhar
Mãe, teu filho vai voltar
Pai, na mesa o pão não vai faltar
Promessas se cumprirão
Bênçãos te seguirão
E o que passou, passou
O novo de Deus chegou...

O novo de Deus chegou...

E é desta certeza que eu quero viver.

O futuro?!

“Para quem tem no presente um amor a ser vivido, o futuro é apenas um detalhe ...” (Tempo de Esperas-Pe. Fábio de Melo)

Até a próxima!!!

Nenhum comentário: